Setecidades Titulo Educação
Região abre temporada de inscrições nas redes públicas
Deborah Moreira
14/09/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


Começa hoje as inscrições para o primeiro ano do Ensino Fundamental (1º ciclo) e classes de Educação Infantil e creches de Santo André. Ao fazer a inscrição, que não equivale à matrícula, os pais ou responsáveis serão informados sobre quando devem retornar à unidade para efetuar matrícula.

Para se inscrever, os pais devem comparecer à unidade mais próxima de suas casas até 30 de setembro com certidão de nascimento e comprovante de residência.

Diadema encerrou em agosto inscrições para crianças de 0 a 3 anos em creches. Até o dia 30, cadastrará matrículas antecipadas para crianças de 6 anos no Ensino Fundamental nas escolas municipais e estaduais. Entre 18 de outubro e 18 de novembro podem ser feitas matrículas para os de 5 anos (pré-escola e Educação Infantil). As inscrições para os de 4 anos ocorrerão a partir de 16 de novembro e matrículas em fevereiro de 2011. De 7 a 10 anos a rematrícula é automática.

Em Mauá as inscrições para Educação Infantil e Ensino Fundamental serão realizadas entre 4 e 29 de outubro. Ribeirão Pires segue o calendário estadual, que abrirá matrículas em outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;