Setecidades Titulo São Caetano
Exposição de maquetes natalinas encanta visitantes
Andressa Dantas
Do Diário do Grande ABC
22/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Para encantar crianças e adultos com a magia do Natal, o ParkShopping São Caetano preparou ambientes decorados para que os visitantes possam se sentir dentro da oficina de presentes do Papai-Noel.

O trabalho é assinado pela empresária Conceição Cipolatti, especializada em decoração natalina, e pretende fazer com que os visitantes se sintam dentro do cotidiano do velhinho mais amado pelas crianças.

A oficina reúne, em um espaço de 180 m², as ferramentas utilizadas pelos duendes para construir os brinquedos entregues durante o Natal.

Dentro do espaço, os visitantes também podem apreciar exposição com 27 maquetes, de 65 centímetros, com diferentes cenografias idealizadas pelos ajudantes do Bom-Velhinho.

O público aprovou a novidade e curtiu com a família a ideia de participar do processo criativo da confecção dos presentes.

"É uma decoração mágica. Minha filha está encantada e acho até que estou mais do que ela. Na minha infância sempre me perguntei como eram feitos os brinquedos", comentou a professora Patrícia Lira, 45.

Algumas das maquetes em exposição são parte do acervo de decorações natalinas feitas por Conceição para outros shoppings da Capital e do Grande ABC.

"De uma certa forma estamos realmente dentro da fábrica do Papai-Noel. Saber que essas maquetes já se tornaram realidade é se dar conta de que alguém trabalha realmente para que a magia do Natal aconteça", brincou o estudante Ricardo Giuseppe Rodrigues, 25.

Para completar o clima natalino, o espaço conta conta com árvore decorada de dez metros de altura e 24 pinheiros e 95 guirlandas espalhadas pelos corredores do shopping.

A decoração fica exposta até o dia 2 de janeiro e as crianças podem depositar cartinhas e chupetas na caixa de correio do Papai-Noel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;