Internacional Titulo
Musharraf é indiciado pela morte de líder da oposição
Por
20/08/2013 | 03:03
Compartilhar notícia


O ex-governante militar do Paquistão, Pervez Musharraf foi indiciado nesta terça-feira pelo assassinato do líder da oposição Benazir Bhutto em 2007. A condenação de um ex-chefe de exército é um fenômeno sem precedentes dado que o país é governado há muitos anos pelos militares. O Exército é considerado a instituição mais poderosa do país.

Esta é a segunda vez que Musharraf, que governou o país entre 1999 e 2008, foi convocado para enfrentar acusações de formação de quadrilha e pelo assassinato de Bhutto. O ex-governante nega as acusações e o caso foi adiado até 27 de agosto.

"Ele foi acusado de assassinato, conspiração criminal e facilitação para o assassinato", explicou o promotor público Chaudhry Azhar. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;