Internacional Titulo Tailândia
Explosão de bomba deixa sete feridos
Por
27/05/2013 | 00:35
Compartilhar notícia
Da AP


Uma bomba colocada dentro de um saco de lixo explodiu em um mercado de rua na capital da Tailândia, Bangcoc, ferindo sete pessoas, de acordo com autoridades.

O coronel da polícia Narongrit Promsawat disse que a explosão deixou ferimentos leves em sete pessoas, além de danificar as barracas de mercadorias na noite deste domingo. O incidente aconteceu em uma área residencial em frente a uma barbearia e perto da Universidade de Ramkhamhaeng.

Cientistas Forenses disseram que a bomba foi feita com pregos e outros materiais, mas eles não verificaram o que desencadeou a explosão.

Narongrit disse que a área é alvo de violência por causa da rivalidade entre as gangues. Ninguém foi preso. As informações são da Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;