Internacional Titulo
Arafat afirma que eleição só acontece depois de desocupação
Por Do Diário OnLine
17/05/2002 | 10:44
Compartilhar notícia


O presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Yasser Arafat, afirmou nesta sexta-feira que não convocará eleições gerais antes do fim da ocupação militar israelense nos territórios palestinos.

Na noite de quinta-feira, as tropas israelenses voltaram a ocupar a cidade e o campo de refugiados de Jenin, no Norte da Cisjordânia. De acordo com as Forças de Segurança de Israel, mais de 20 palestinos foram presos e não houve registros de mortos ou feridos. Entretanto, fontes palestinas afirmam que pelo menos um adolescente teria morrido.

Um dos mais próximos assessores de Arafat Ahmed Abdel Rahman tinha afirmado, antes da ocupação, que presidente da ANP tinha a intenção de convocar eleições presidenciais e parlamentares em um prazo máximo de seis meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;