Política Titulo
Votação de relatório sobre violação do painel deve ser aberta
Do Diário OnLine
07/05/2001 | 08:58
Compartilhar notícia


A votação do relatório sobre a violação do painel eletrônico do Senado deverá ser aberta no Conselho de Ética do Senado. O relatório, que pedirá ou não a cassação dos mandatos dos senadores Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) e José Roberto Arruda (sem partido-DF), deve ser divulgado pelo senador Saturnino Braga (PSB-RJ) até o final da próxima semana.

O presidente do conselho, Ramez Tebet (PMDB-MS), defende a votação aberta, proposta que ganhou o apoio de Saturnino. Segundo o relator, os 16 membros do conselho estão praticamente convencidos de que não há necessidade de o voto ser secreto, uma vez que o sigilo não é previsto no Conselho de Ética, segundo o regimento da Casa. Já os votos no plenário deverão ser secretos.

Espinhos - O senador Saturnino Braga teve que ser levado a um hospital, depois de comer um pequi neste fim de semana em Pirenópolis (Goiás). Vários espinhos ficaram presos em sua boca e tiveram que ser retirados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;