Setecidades Titulo Em Mauá
Homem é executado com 17 tiros no Parque das Américas

Rapaz foi assassinado dentro de casa; pai tentou protegê-lo, mas também foi alvejado e morreu

Por Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
20/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Um homem de 34 anos foi executado ontem com 17 tiros em frente à sua casa no Parque das Américas, em Mauá. Na tentativa de ajudá-lo, o pai, de 59 anos, também foi alvejado e morto pelos criminosos.

Conforme a Polícia Civil, Wellington Ferreira Silva Gomes foi surpreendido por dois indivíduos quando saía de sua residência com a moto, na Rua Brasília, por volta das 5h30. Ele estava a caminho de Santo André, onde trabalhava como segurança em supermercado próximo ao Hospital Estadual Mário Covas, no bairro Paraíso.

Logo que abriu o portão da garagem, Wellington foi surpreendido pela dupla, que, ao vê-lo, começou a atirar. O segurança chegou a entrar em casa na tentativa de se proteger, porém, foi seguido pelos indivíduos e executado em um dos quartos.

Pai da vítima, Jonas Gomes, 59, que estava no quarto ao lado, tentou ajudar o filho, mas também foi alvejado. Funcionário público aposentado, ele foi socorrido e levado ao Hospital Nardini, em Mauá, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a investigação, a dupla fugiu logo após o crime sem levar nenhum pertence. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) Mauá, onde equipes da Polícia Civil trabalham na identificação dos indivíduos. Até o fechamento desta edição, apenas as características de um dos indivíduos havia sido relatada por testemunhas, como sendo um homem pardo, alto, com porte físico forte e de aproximadamente 30 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;