Esportes Titulo
Edmundo pode se aposentar no Azulão
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
19/01/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Ao longo de seus pouco mais de 18 anos de história, o São Caetano se notabilizou por receber craques em fim de carreira. Foi assim com Serginho Chulapa, Müller, Edílson e, por último, Luizão. O próximo atleta a engrossar essa lista pode ser Edmundo.

À beira dos 37 anos, o atacante, que está sem clube desde dezembro, quando o Palmeiras não quis renovar o seu contrato, dá prioridade à negociação para retornar ao Vasco. O veterano, inclusive, estaria disposto a abrir mão de metade da dívida de aproximadamente R$ 18 milhões que o clube carioca tem com ele. Mas, caso não acerte com o Vasco, ele estudará outras propostas que recebeu, entre elas, a do Azulão.

A idéia da diretoria é contar com o atacante até o final do ano, quando ele pretende se aposentar. Parte de seus salários seria paga por um grupo de investidores da região.

A possibilidade de a negociação com Edmundo ser concluída na próxima semana já mexe com o técnico Amauri Knevitz. “Ele é um grande jogador e ninguém tem dúvida disso. E todo grande atleta facilita a vida do treinador”, afirmou.

Idas e vindas - Maurício acertou a sua transferência para o Coritiba. O zagueiro foi apresentado nesta sexta-feira pelo clube paranaense e acompanhou o treino da equipe no Couto Pereira.

Para compensar a perda, o zagueiro Rogério iniciou ontem os treinos no clube. Contratado junto ao Santos, o jogador estava emprestado ao Criciúma e chegou otimista ao Azulão.

“O São Caetano é um clube que sempre chega em decisões e esse ano não vai ser diferente”, afirmou.

Apesar de se colocar à disposição do treinador para o jogo de amanhã contra o Corinthians, Rogério só deve estrear na quarta-feira, contra a Portuguesa. Em 2005, ele esteve em campo na goleada por 7 a 1 sofrida pelo Santos para o Timão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;