Esportes Titulo Corrida de rua
Mauá está pronta para receber a sexta prova do Circuito popular
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABc
07/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Tudo pronto para a sexta e penúltima etapa da temporada 2015 do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será realizada amanhã, a partir das 8h, em Mauá.

A prova é uma das mais aguardadas pelos competidores por conta do percurso, que é praticamente plano e realizado em piso asfáltico, o que favorece o registro de boas marcas pessoais, tanto no trajeto de cinco como no de dez quilômetros.

Os participantes percorrerão algumas das principais vias que cruzam a cidade mauaense. A largada e a chegada serão em frente ao Ginásio Celso Daniel, na Rua Fábio José Delpoio. O traçado prevê passagem pelas avenidas Papa João XXIII, Capitão João, Queiroz Pedroso, Francisco Ortega Escobar e ruas Vitorino Dell’Antonia e Gabriel Marques. O percurso é o mesmo das edições 2013 e 2014 do Circuito.

Os inscritos nos cinco quilômetros fazem o retorno em frente ao número 1.080 da Avenida Capitão João, enquanto os que percorrerão os dez quilômetros seguem até o Parque Guapituba, onde realizam a volta.

RETIRADA DO KIT

Os kits para a etapa mauaense – contendo camisa na cor preta, chip de cronometragem (apenas para os corredores da prova dos dez quilômetros) e número de peito – devem ser retirados hoje, das 10h às 18h, no Atrium Shopping, em Santo André – haverá gratuidade de uma hora do estacionamento.

O material também será entregue amanhã, das 6h30 às 7h30, em tendas personalizadas, mas os organizadores recomendam a retirada na véspera para evitar filas.

O Circuito faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do Atrium Shopping.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;