Nacional Titulo
Tiroteio em SP deixa dois bandidos feridos e um morto
Do Diário OnLine
07/05/2001 | 13:13
Compartilhar notícia


Um homem morreu e dois ficaram feridos em uma perseguição policial por ruas da região dos Jardins, zona Sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira. Segundo a polícia, eles integram uma quadrilha especializada em roubo de carros de luxo e em atacar carros blindados na capital paulista.

A perseguição começou quando os bandidos atiram contra a polícia na Avenida Brigadeiro Faria Lima e se estendeu pela Avenida Hélio Pellegrino, em Santo Amaro, Alameda São Gabriel, Avenida Nove de Julho e chegou à Avenida Brasil.

Ao chegar à Avenida Brigadeiro Luís Antonio, os bandidos que estavam em um Voyage bateram contra um Mercedes Classe "A". A polícia aproveitou e desceu atirando.

Adelan da Silva Rodrigues e José Romilson do Carmo ficaram feridos e foram levados para o Hospital das Clínicas. Já Gílson Emídio da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os bandidos estavam munidos com armas pesadas, como uma pistola calibre nove milímetros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;