Nacional Titulo
Grande São Paulo registra 17 mortes em 6 horas
Por Do Diário OnLine
13/05/2002 | 08:59
Compartilhar notícia


Na capital e na grande São Paulo foram registradas 17 mortes entre as 18h de domingo à 1h desta segunda-feira. Os homicídios ocorreram em Teotônio Vilela, Jardim Lageado, Cidade Tiradentes, São Miguel Paulista, bairros da zona Leste da capital. Já na zona Sul, as mortes foram registradas no Parque Santo Antônio e no Jardim Miriam.

Na cidade de Guarulhos, ocorrem quarto assassinatos. Itapecerica da Serra, Itaquaqüecetuba, Jandira e São Bernardo também tiveram notificações de homicídios.

Por volta das 18h30 de domingo, em São Mateus, zona Leste de São Paulo, em uma floricultura, o investigador e dono do estabelecimento comercial Wilson Costa Farias, 56, foi morto a tiros por dois homens encapuzados, os quais fugiram em um veículo escuro. Polícia trabalha com a hipótese de crime de vingança. O funcionário da loja César Vaz Alves, 24, também foi baleado e está internado no Hospital Geral de São Mateus.

Já na Vila Missionário, região do Jardim Miriam, dois homens foram encontrados mortos na madrugada desta segunda. Um dos corpos foi encontrado amordaçado e amarrado e estava no porta-malas de um Corsa. A outra vítima, também do sexo masculino, estava caída ao lado do veículo. Os dois homens foram assassinados com tiros na cabeça. A polícia acredita que eles foram executados sumariamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;