Fechar
Publicidade

Domingo, 16 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Tributo a Ney

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


19/07/2017 | 07:00


Ney Matogrosso não é afeito a homenagens. Seu estilo recatado - e não tímido, como ele já frisou - fora dos palcos lhe confere essa aura low-profile. No palco, ele é o artista Ney Matogrosso, de voz poderosa e que ganha o tamanho de um gigante. Longe da ribalta, prefere voltar a ser Ney de Souza Pereira, de corpo magro e fala mansa, ponderada.

Desta vez, no entanto, Ney não conseguiu recusar a proposta de José Maurício Machline, idealizador e diretor-geral do Prêmio da Música Brasileira. E, em sua 28ª edição, que será realizada nesta quarta-feira, 19, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo no Canal Brasil, às 21h, a premiação terá Ney Matogrosso como o grande homenageado da noite. "Nunca tive uma homenagem assim. Nunca tive muitas homenagens, porque sempre fugi delas. Fico constrangido, mas o Zé disse ''não quer, mas você vai ter''", diz Ney, em entrevista ao Estado, por telefone, do Rio.

A cerimônia será conduzida pela atriz Maitê Proença e pela cantora e compositora Zélia Duncan, que também assina o roteiro. Além do tributo a Ney Matogrosso, a premiação terá 79 indicados concorrendo em 35 categorias - e, pela primeira vez, será aberta ao público, com ingressos à venda entre R$ 100 e R$ 300.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;