Nacional Titulo
Juiz envolvido em denúncias é exonerado em Rio Preto
Por Do Diário OnLine
06/05/2001 | 17:32
Compartilhar notícia


O juiz da 4ª Vara Cível de São José do Rio Preto, Júlio César Cuginotti, foi exonerado de suas funções pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Márcio Martins Bonilha. O juiz havia sido afastado do cargo no dia 11 de abril, quando a corregedoria do Tribunal de Justiça apurava denúncias de desvios de depósitos em juízo no Cartório da 4ª Vara Cível.

A corregedoria havia determinado que Cuginotti apresentasse sua defesa no processo administrativo que apura as denúncias. No entanto, ele decidiu por pedir exoneração do cargo. O pedido, aceito, deve ser publicado nesta segunda-feira no Diário Oficial do Estado.

O diretor do Cartório da 4ª Vara Cível, Carlos Antonio Fernandes, foi afastado dia 30 de março pela corregedoria do TJ e já foi convocado para prestar declarações, mas não compareceu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;