Política Titulo Diadema
Para Zé Augusto, não tem problema PSDB não ser vice de Lauro
Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
06/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Presidente do PSDB de Diadema e principal nome do partido na cidade, o vereador José Augusto da Silva Ramos afirmou que não vê problemas caso o tucanato não ocupe a vaga de vice na chapa do prefeito Lauro Michels (PV). A mulher do tucano, a ex-vereadora Maridite Cristóvão de Oliveira (PSDB) é cotada para o posto.

Inicialmente, os tucanos tinham a preferência na disputa interna pelo cargo. A cúpula estadual do partido avalizou que o diretório municipal abrisse mão de lançar candidato próprio na disputa de outubro condicionando integrar a chapa de Lauro. Recentemente, porém, o verde intensificou as conversas para que o vereador Vaguinho do Conselho (PRB)desista de sua pré-candidatura e ocupe o posto. O republicano, porém, nega veementemente essa possibilidade.

“O Lauro é quem vai escolher (o candidato a vice). Ele pode indicar um candidato do PSDB ou não. Para mim não é essa questão. A questão principal é a gente eleger o Lauro. Se tiver alguém (de fora do PSDB) que tenha mais voto (que a Maridite) e que consiga alavancar a campanha, vamos aceitar. Não tem nenhum problema (que o PSDB não indique a vice)”, frisou o tucano.

O também parlamentar Márcio da Farmácia (PV) corre por fora na disputa interna pelo posto de número dois na chapa de Lauro.
<EM>Em 2012, Maridite ficou na terceira colocação na corrida pelo Paço e sua candidatura foi primordial para que a briga fosse para o segundo turno, culminando com a derrota do então prefeito Mário Reali (PT). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;