Setecidades Titulo
PM de Santo André é executado na pizzaria da família
Do Diário OnLine
15/11/2002 | 11:50
Compartilhar notícia


O cabo da 3ª Companhia do 10º Batalhão de Santo André, José Vicente Xavier, 42 anos, foi morto na noite dessa quinta-feira atingido por dez tiros, em frente à pizzaria de sua família, localizada na região do Sapopemba, zona Leste de São Paulo.

A polícia acredita que o crime pode ter sido por vingança, já que no dia 18 de outubro Xavier reagiu a uma tentativa de assalto à pizzaria. Durante a troca de tiros, o assaltante Luciano dos Santos Lisboa acabou sendo morto. O companheiro de Luciano, Francisco da Silva da Mota, foi preso.

Testemunhas informaram que os tiros foram disparados por um dos três homens que ocupavam um veículo branco que passou em alta velocidade em frente ao comércio. Elas informaram à polícia que o autor dos disparos é muito parecido com o irmão do assaltante morto em outubro.

O cabo Xavier foi socorrido no Hospital Geral de São Mateus, mas não resistiu e morreu. O caso foi registrado no 49º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;