Esportes Titulo
Germano chega esta segunda para reforçar o Santos
Do Diário do Grande ABC
23/01/2000 | 17:19
Compartilhar notícia


O goleiro Carlos Germano está sendo esperado nesta segunda-feira em Santos para acertar os últimos detalhes de sua transferência para a Vila Belmiro, enquanto as negociaçoes com o atacante Viola estao adiantadas.

Depois da derrota para o Botafogo-RJ na estréia no Rio-Sao Paulo por 3 a 0, a diretoria deverá acelerar as conversaçoes para reforçar o time, que só dispoe no momento de 17 jogadores, enquanto Carlos Alberto Silva pretende trabalhar com 26 profissionais e promover quatro juniores para o Campeonato Paulista.

O mau futebol mostrado no sábado chegou a surpreender o treinador. "Esperava mais, porém temos muito tempo pela frente", disse ele, comentando que sua equipe deixou o Botafogo jogar. "Nossa equipe assistiu muito ao jogo e eles têm jogadores habilidosos, com o time montado desde o ano passado". Em contraposiçao, o Santos ainda nao está com o grupo formado. "As falhas foram claras e precisam ser corrigidas", continuou. Segundo ele, houve apatia e frieza por parte dos atletas.

Para o jogo de quarta-feira contra o Sao Paulo, Carlos Alberto Silva poderá contar com o zagueiro Galván se a documentaçao for regularizada a tempo. Com a desclassificaçao do time de juniores da Copa Sao Paulo, o treinador reforçará a equipe com atletas que atuaram no time principal ano passado, como Aílton, Ceará e Deivid.

Outros jogadores serao incorporados ao elenco nos próximos dias, além de Carlos Germano. Os dirigentes estao mantendo entendimentos para a aquisiçao de Viola e do zagueiro Márcio Santos, ao mesmo tempo em que descartam, pelo menos neste semestre, o reforço de Djalminha. "Por agora, nao há essa possibilidade, mas vamos ver depois de julho", disse o presidente Marcelo Teixeira. "Precisamos de mais oito jogadores e temos que vencer as dificuldades que estao sendo encontradas com o mercado inflacionado".

Narciso - O volante Narciso assistiu ao jogo de sábado e depois, teve o primeiro contato com os jornalistas depois de confirmado o diagnóstico de leucemia. Ele estava emocionado com as homenagens que recebeu dos jogadores do Santos e do Botafogo e dos torcedores. "Quero agradecer a todos que me enviaram fax, e-mails, às pessoas que me cumprimentam na rua, dando muita força e coragem para que eu possa passar essa etapa difícil que está acontecendo em minha vida". Narciso agradeceu também aos seus companheiros e aos jogadores do Vasco. "Esse carinho me dá muita confiança para o que vou fazer daqui para a frente", completou, referindo-se ao transplante de medula óssea a que será submetido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;