Internacional Titulo
Detido travesti que roubou 400 peças de roupa íntima no Japão
Por Da AFP
29/09/2003 | 10:26
Compartilhar notícia


Um travesti japonês foi detido em Yokohama, perto de Tóquio, nesta segunda-feira por ter roubado mais de 400 peças de roupa íntima feminina e cometido atentado ao pudor contra uma adolescente. Segundo a polícia japonesa, Yuji Ishimatsu, 33 anos, já tinha sido preso por roubo no dia 17 passado.

Ao revistar o apartamento de Yuji, a polícia encontrou 420 peças de roupa íntima feminina, as quais ele confessou ter roubado. O homem também foi objeto de outra ordem de detenção por atentado ao pudor, por ter acariciado uma adolescente de 16 anos no início deste mês.

Quando o fato ocorreu, Ishimatsu estava disfarçado de estudante colegial, segundo um porta-voz da polícia. "Gosto muito das alunas e gosto de vestir-me como elas", confessou o detido à polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;