Esportes Titulo
São Caetano deve manter Jael emprestado ao Joinville

Em recuperação de cirurgia no tornozelo, atacante tem propostas de times do Exterior

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
19/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Com vínculo com o São Caetano até o fim de 2017, o atacante Jael deve ficar no Joinville pelo menos até março. Autor de 12 gols na campanha que deu o acesso e o título da Série B ao time catarinense, o atacante se recupera de cirurgia no tornozelo esquerdo, realizada em outubro, e deve ter o empréstimo, que vence no dia 31, prorrogado por mais três meses.

A intenção dos dirigentes do Joinville é finalizar o tratamento do jogador e depois fazer outra proposta ao São Caetano para tentar ter o atacante no Brasileirão. O Bahia e três times do Exterior manifestaram interesse na compra dos direitos federativos de Jael. Os dirigentes do Azulão não se pronunciaram sobre o assunto, mas é certo que o atacante deve ser negociado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;