Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Philips Hue GU10 é a nova lâmpada inteligente disponível no Brasil
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
05/05/2021 | 10:48
Compartilhar notícia


A Signify, marca detentora dos produtos Philips para iluminação, trouxe para o mercado nacional a lâmpada inteligente Philips Hue GU10. O produto é recomendado para residências. Pode ser usado para substituir a iluminação convencional ou, então, para compor projetos de arquitetura em sancas, luminárias de teto ou de parede, e em ambientes que o usuário deseja obter focos de luz.

A Philips Hue GU10 está disponível nas tensões 127V e 220V e oferece 2 anos de garantia. Já pode ser adquirida nas lojas Philips, Amazon e Abastece. O preço sugerido é de R$ 350 cada unidade.

Leia mais:
Comparativo: qual é a melhor lâmpada inteligente do mercado?
10 dicas para deixar sua casa mais inteligente
Energia elétrica: veja 7 dicas para economizar na conta de luz

Via aplicativo para Android e iOS, o usuário pode controlar a lâmpada e personalizar um ambiente. É possível escolher entre 16 milhões de cores, além de contar com cenas predefinidas como Energizar, Concentrar, Ler e Relaxar, pensadas para criar o ambiente ideal para diferentes momentos do dia, e também para ocasiões especiais.

A Philips Hue GU10 pode ser integrada aos principais assistentes de voz. Entre eles, estão Amazon Alexa, Google Assistente e Apple Home Kit. Por meio de comandos em português, o usuário pode controlar as lâmpadas, escolher cores, cenários, ligar, desligar e combinar rotinas integradas com outros dispositivos.

Vale ainda destacar que a Philips Hue GU10 disponibiliza a função de conexão via Bluetooth, mas pode ser adicionada ao ecossistema de casa inteligente do usuário, sendo conectada à Philips Hue Bridge, a central inteligente da marca, que possibilita controlar até 50 dispositivos na mesma rede. O produto é adquirido a parte e tem preço sugerido de R$ 619,99.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.