Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Seychelles anuncia novas restrições para viajantes
Por Redação
Do Rota de Férias
26/04/2021 | 18:33
Compartilhar notícia


Nas últimas semanas, países como Brasil e Índia registraram milhares de mortes e novos casos de covid-19. Por conta do aumento global do surto, o arquipélago de Seychelles anunciou novas restrições para a entrada de visitantes internacionais.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Seychelles: novas medidas para viajantes internacionais 

O Brasil foi adicionado à lista de países atualmente proibidos de viajar ao arquipélago, juntamente com a África do Sul. Os visitantes tupiniquins só terão a entrada autorizada em Seychelles após permanecerem em quarentena por pelo menos 14 dias em um país com entrada permitida no destino. É preciso comprovar a estadia neste outro país durante todo o período.

Além disso, brasileiros precisam apresentar o teste PCR negativo para a covid-19 realizado em até 72 horas antes do embarque.

A autorização de viagem é obrigatória para todos os visitantes internacionais e será solicitada pela companhia aérea no momento do check-in. Também é necessário apresentar um seguro de saúde de viagem válido para cobrir eventuais custos relacionados à covid-19 durante a permanência em Seychelles.

Seguro viagem prático e eficiente – Ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto” da Seguros Promo.

Viajantes vacinados

Segundo a Autoridade de Saúde Pública de Seychelles, visitantes da Índia, do Paquistão e de Bangladesh só poderão viajar para o destino se estiverem vacinados. Os viajantes desses três países terão a entrada permitida duas semanas após a imunização com a segunda dose. Eles também terão de apresentar uma cópia do certificado de vacinação durante o processo de solicitação do Health Travel Authorization (HTA), documento que autoriza a entrada em Seychelles.

Reserva de hotéis no Booking. Confira aqui as melhores opções em Seychelles.

COMO NÓS VIAJAMOS

Na hora de planejar a viagem para um lugar diferente, como Seychelles , não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.

Lembre-se que uma viagem para o exterior requer cuidados extras. Ficar de olho nas dicas de viajantes experientes a respeito de seguro viagem e chip de viagem internacional, por exemplo, é fundamental para melhorar a experiência fora do país.

 

Reserva de hotéis em Seychelles

O Rota de Férias trabalha com o programa de afiliados do Booking.com para a reserva de hotéis. Isso porque, por meio dele, dá para fazer reservas antecipadas de hospedagem nos hotéis, resorts, pousadas e outros tipos de acomodação sugeridos pelo site. Há boas opções, no Brasil e no mundo, com política adequada de cancelamento e todas as informações que você precisa

Clique aqui para fazer suas buscas e reservas de hotéis em Seychelles.

Passagem aérea para Seychelles

O robô do Skyscanner, parceiro do Rota de Férias, é um dos mais eficientes do mundo para a pesquisa de passagens aéreas. Ao acessá-lo você pode ver de uma só vez o valor oferecido por diversas empresas para a rota desejada. Também dá para criar alertas de aviso quando os preços do roteiro escolhido forem modificados.

Clique aqui para reservar e comprar passagens mais baratas para Seychelles.

 

Seguro viagem Seychelles

Quando queremos encontrar as melhores opções  do mercado de seguro viagem, de acordo com o período e o local que vamos visitar, usamos o Seguros Promo. O site exibe uma comparação com os valores oferecidos pelas principais operadoras do mercado, economizando tempo e garantido os melhores preços. Os leitores do Rota de Férias que usarem o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto” têm um bônus: 5% de desconto na hora.

Clique aqui para fazer seu seguro viagem.

 

Chip viagem internacional

Na hora de viajar para destinos fora do Brasil, como Seychelles, nunca deixamos de adquirir um chip viagem internacional que permite acesso à internet e, muitas vezes, telefone. Com ele, dá para se comunicar e acessar a web de qualquer lugar.  É assim que postamos nossos textos e fotos no Instagram quando viajamos. Temos uma parceria especial com a Viaje Conectado, que oferece pacotes para diversos destinos do mundo. Para ganhar até 10% de desconto, use o cupom rotadeferias.

Clique aqui para comprar seu chip viagem internacional para Seychelles.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.