Esportes Titulo Desafio das Estrelas
Pilotos vão à pista para primeiro treino livre
Por Das Agências
17/12/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


Começa hoje oficialmente, no kartódromo Arena Sapiens, em Florianópolis, Santa Catarina, o Desafio Internacional das Estrelas do automobilismo brasileiro e mundial. Organizada pelo piloto da Ferrari, Felipe Massa, a prova terá, às 20h30, o primeiro treino livre (com 40 minutos).

Ontem, a movimentação nos boxes ficou por conta apenas dos mecânicos, colocando em ordem os 27 karts que vão à pista. O único piloto presente foi Marcos Gomes, da Stock Car. Além dele, confirmaram presença Rubens Barrichello (Williams F-1), o espanhol Jaime Alguersuari (STR F-1), Lucas di Grassi (ex-Virgin F-1), Bruno Senna (ex-Hispania F-1), Tony Kannan, Bia Figueiredo, Helio Castroneves e Vitor Meira (Indy), Cacá Bueno e Thiago Camilo (Stock), Felipe Giaffone (Fórmula Truck), entre outros.

Amanhã, os pilotos vão à pista para mais uma sessão de treinos livres, e no fim da tarde serão divididos em dois grupos para a disputa dos treinos classificatórios e, logo depois, o top qualifying, para os dez mais rápidos. A primeira bateria (com 30 minutos mais uma volta) está prevista para as 21h30, e a segunda para as 11h do domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;