Economia Titulo Recall
BMW fará recall de 350 mil veículos por defeito no freio
Por Da AFP
02/10/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


A montadora alemã BMW anunciou recall mundial de 350,8 mil veículos, incluindo 5.800 Rolls-Royce, em consequência de possível problema no sistema de freios, que segundo a empresa não representaria riscos. O defeito afeta 345 mil BMW sedans das séries 5, 6 e 7.

O mercado dos Estados Unidos, com 198 mil veículos, é o mais afetado. A medida também envolve a China e alguns países europeus, mas a BMW não revelou mais detalhes. Na Grã-Bretanha, 10 mil carros devem receber reparos, segundo um porta-voz da empresa em Londres. O grupo alemão vendeu em 2009 em todo o mundo 1,07 milhão de BMW e 1.002 Rolls-Royce.

O problema, "sem riscos" segundo a montadora, foi localizado no sistema de freios, que pode se tornar levemente mais difícil de acionar após um tempo prolongado de uso do veículo. Por isso uma substituição será efetuada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;