Setecidades Titulo Festas
São Bernardo inaugura hoje árvore de Natal do Paço

A grande novidade para este ano é o Jardim do Papai-Noel, com presépio em tamanho natural

Por Do Diário do Grande ABC
14/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Bernardo inaugura com festa a árvore de Natal do Paço, hoje, a partir das 18h. São esperadas cerca de 2.000 pessoas na abertura do Natal Iluminado, que terá apresentações culturais para a população e presença do prefeito da cidade, Luiz Marinho.

A festa de hoje inclui apresentações de coral, teatro, bênção da árvore e do presépio e queima de fogos. A árvore deste ano tem 43 metros de altura, dois a mais que a do ano passado. Instalada na Esplanada do Paço Municipal, tem 300 estrelas gigantes, aproximadamente 30 mil microlâmpadas de LED e canhões de luzes coloridas.

A grande novidade para este ano é o Jardim do Papai-Noel, com presépio em tamanho natural. O espaço, todo iluminado, abrigará seis Papais-Noéis grandes com um instrumento musical cada. Além disso, cerca de 100 metros de jardim de grama sintética decorado com pinheiros e renas complementarão a ambientação do espaço.

A bênção do presépio e da árvore será realizada pelo bispo de Santo André, dom Nelson Westrupp, e os padres das paróquias de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;