Esportes Titulo Timão
Andrés Sanchez se reúne com diretores para discutir estádio
Por Das Agências
03/08/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se reúne hoje com membros da diretoria para discutir o novamente assunto estádio. Até o momento, existe somente proposta concreta para a construção de uma arena em Guarulhos.

A alternativa é Itaquera. O diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg já teria elaborado proposta, mas Andrés Sanchez afirmou que haverá outro projeto para a região.

Após a folga de ontem, o elenco se reapresenta às 9h de hoje, no Parque São Jorge, para começar a preparação para o compromisso contra o Flamengo, domingo, no Pacaembu.

Para essa partida, o técnico Adilson Batista terá o retorno do lateral-esquerdo Roberto Carlos e do atacante Dentinho, que cumpriram suspensão automática contra o Palmeiras, no empate por 1 a 1 anteontem no Pacaembu. No entanto, a equipe não poderá contar com o meia Bruno César, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico de domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;