Cultura & Lazer Titulo Vôlei
Rio de Janeiro fatura a Superliga
Por Luis Felipe Soares
do Diario do Grande ABC
15/04/2013 | 07:18
Compartilhar notícia
Da AE


Com o apoio maciço da torcida que compareceu ao Ginásio do Maracanãzinho, o Rio de Janeiro não deu chances para o Cruzeiro e faturou o título da Superliga Masculina de Vôlei. A partida, realizada ontem pela manhã, marcou um passeio dos cariocas, que, de virada, fizeram 3 sets a 1 (parciais de 15/25, 25/18, 25/18 e 25/14). Criada em 2012, é a primeira vez que a equipe se consagra campeã do torneio nacional.


O jogo começou melhor para o time visitante. Aproveitando a defesa segura, o Cruzeiro impôs seu ritmo e venceu o primeiro set. Mas o Rio aproveitou o apagão que assolou o rival e com tranquilidade alcançou a virada no placar.


"Nada deu certo para a gente. Nossa principal arma, que é o ataque, não funcionou", lamentou o oposto Wallace.


Parte da celebração dos cariocas se deve ao bom momento do levantador Bruninho. Ele se tornou o maior vencedor da história do torneio, colecionando um total de seis títulos na carreira. Outro destaque do Rio de Janeiro foi o central Lucão, que teve atuação decisiva nos bloqueios e nos saques.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;