D+ Titulo É a cara do Luan!
Lucas Ferreira é sucesso na web
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
14/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
DGABC


Divulgação

É impossível não achar Lucas Ferreira, 17 anos, parecido com Luan Santana. "Ele é ídolo e fico feliz com a comparação", afirma o cantor de Lençóis Paulista, interior de São Paulo. Mas o garoto está lutando para conquistar espaço com seu talento. E parece que tem dado certo! O clipe de Homem Apaixonado, postado há dois meses e meio no YouTube, alcançou mais de 1,6 milhão de views. "Não imaginava essa rápida repercussão. Ainda não caiu a ficha." A canção é uma das 13 faixas do seu primeiro CD (2012).

A paixão pela música sertaneja surgiu aos 12 anos, quando Lucas ganhou um violão de aniversário. Ele começou a fazer aulas e não parou mais. A letra de Homem Apaixonado é resultado de sua primeira inspiração. "Estava tomando banho quando pensei na música. Gritei para minha mãe pegar um bloquinho e anotar", conta.

O garoto começou a se apresentar em pizzarias e restaurantes até que, aos 14, recebeu convite de uma rádio para cantar em uma festa. "Vi que a música tinha caído no gosto das pessoas", diz. Lucas é fã a dupla João Neto e Frederico, com quem já cantou uma música. "Admiro o trabalho deles e também procuro ser romântico na hora de compor."

Com vários shows marcados, o cantor está suando para conciliar a carreira com o último ano do Ensino Médio. "Conto com o apoio da escola e da família." No tempo livre, curte ficar em casa, ver filmes e jogar bola. Confira mais:www.lucasferreiraoficial.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;