D+ Titulo
Onde encontrar?
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
14/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Vitória e Bruno dão dicas de onde achar e como conservar LPs."Dá para comprar em lojas de música, sebos e internet. Têm usados e novos. Só precisa ver se estão em bom estado", afirma Bruno. Tem também as feiras de vinis, onde é possível trocar, comprar e conversar com galera que curte.

Na hora de guardá-los é preciso de cuidado. Martin, do Agridoce, conta que perdeu sua coleção de adolescente após infiltração na casa da mãe há 15 anos. "Lembro com carinho do meu primeiro disco do Paul McCartney."

Cuidadosa, Vitória guarda os discos dentro das capinhas com plástico e sempre enfileirados na vertical. "Assim não corre o risco de amassar a capa, quebrar ou riscar o disco. Costumo limpar com um paninho com álcool. Na hora de escutar tomo muito cuidado para a agulha não riscar o disco", diz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;