Esportes Titulo Basquete
Em casa, Santo André busca a segunda vitória no Paulista
Por Do Diário do Grande ABC
01/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André/Semasa, da técnica Laís Elena Aranha, tenta a segunda vitória no Campeonato Paulista Feminino de Basquete. A equipe recebe o Araçatuba, às 20h, no Ginásio Pedro Dell'Antonia.

A partida servirá como apresentação do novo grupo à torcida. O destaque fica para as recém contratadas Tayara e Êga, que jogarão pela primeira vez com a camisa do Santo André em casa.

A dupla foi decisiva no primeiro jogo do time na temporada, quando a equipe local superou o Jundiaí por 62 a 46, na quadra do adversário.

Também às 20h, O São Caetano/Unip recebe o Ourinhos, as duas equipes foram derrotadas na primeira partida do Estadual e buscam a recuperação na partida de hoje, que será disputada no Ginásio Armando Lima Silva Corujeira, em São Caetano.

Completando a rodada, o líder Catanduva encara o Jundiaí (quarto colocado), no ginásio Anuar Pachá, em Catanduva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;