D+ Titulo Banda
Vai de Sabonetes?
Do Diário do Grande ABC
07/03/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


O grupo ainda é pouco conhecido, mas o repertório é eclético. Os meninos da Sabonetes, sim é esse o nome da banda, se juntaram em 2004 para fazer som bem misturado e sem medo, com pop, bossa-nova e rock. O público também é diversificado. "Temos fãs de 13 anos e pessoas mais velhas, por isso não nos prendemos a um único estilo", diz o vocalista e guitarrista Artur Roman, 24.

O começo foi sem pretensão. Segundo Artur, só queriam entrar de graça nas festas da turma da Universidade Federal do Paraná, onde estudavam. "Quando perguntaram o nome da banda, inventamos Sabonetes e ficou."

O quarteto tem páginas em vários sites por aí, do MySpace ao Twitter. "O importante é usar tudo isso de maneira adequada, para divulgar as novidades." O CD homônimo, que acaba de ser lançado, pode ser baixado pelo site http://sabonetes.net




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;