Esportes Titulo Na Baixada
Peixe apresenta Zezinho, 17 anos, sua nova aposta
Por
03/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Sucessor de Neymar, misto do goleiro Felipe com Cristiano Ronaldo, em razão da aparência, e, provavelmente, a primeira aposta do fundo de investimento ligado ao Santos e que vai começar a funcionar entre agosto e setembro. Esse é o meia Zezinho, apresentado ontem, no Centro de Treinamento Rei Pelé.

José Luís dos Santos, 17 anos, teve os direitos econômicos vendidos pelo Juventude a um grupo de empresários e estão estipulados em 5 milhões de euros para o Santos, que, além da preferência de compra, tem a garantia de que o jogador não sai para o Exterior na janela do meio do ano. Caso Zezinho seja vendido durante o empréstimo, o Santos terá a 15% do valor da negociação.

"Sou um cara rápido, habilidoso e tenho bom passe", respondeu Zezinho, ao ser perguntado sobre as suas características. Em 21 jogos pelo Juventude na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, ele fez apenas dois gols.

Campeão Sul-Americano de 2009 com a Seleção Brasileira Sub-17 e da Copa Toyota, com a Sub-16, em 2008, o garoto escolheu o Santos em razão da estrutura do clube e pelo estilo de jogo do time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;