Cultura & Lazer Titulo Museu de Zoologia
Mostra 'Charles Darwin' é prorrogada
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
02/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A mostra "Charles Darwin: Evolução para Todos!", que é centrada na teoria revolucionária do naturalista britânico, foi prorrogada até 18 de abril, no Museu de Zoologia da USP (Avenida Nazaré, 481, São Paulo. Tel.: 2065-8100). Ingressos custam R$ 4.

Dividida em módulos, a exposição educativa que tem curadoria de Maria Isabel Landim abarca uma riqueza de elementos. São réplicas de fósseis de animais, ilustrações, fotografias, mapas, livros, filmes, além de raridades e exemplares científicos que pertencem ao acervo do museu.

Depois de fazer o passeio pela trajetória de Darwin, o público é instigado a mais uma reflexão diante do curioso painel "Equívocos". Entre as questões levantadas: somos a espécie mais evoluída do planeta?

A mostra pode ser visitada de terça-feira a domingo, das 10h às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;