Esportes Titulo Basquete
Apaba perde no Paulista e pode ser ultrapassada pela Metodista
Por Do Diário do Grande ABC
05/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Apaba/ Santo André sofreu a 11ª derrota em 18 jogos pelo Campeonato Paulista Masculino de Basquete. A equipe do técnico Pizza foi derrotada na noite de quarta-feira por 93 a 77 por Franca, no Ginásio Pedrocão, no interior paulista. Com o resultado, o Santo André caiu para a nona colocação (25 pontos), e ainda pode perder uma posição com o complemento da rodada.

Hoje, a Metodista/ São Bernardo, décima colocada (24), enfrenta o Flextronics/Liga Sorocabana/PMS, às 21h, no Interior - o jogo terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil. A equipe do Grande ABC tenta se recuperar da derrota na última rodada para o XV/ Selam e voltar ao grupo dos oito melhores colocados.

"Não podemos pensar em mais nada que não seja a reabilitação, pois queremos garantir vaga no playoff. Vamos enfrentar um adversário complicado, que venceu nossa equipe no primeiro turno", declarou o armador Tiago Veiga, de São Bernardo.

REFORÇO - O time feminino de Santo André confirmou ontem a contratação da pivô Fabiana Guedes, que defendia Americana. Fabiana tem 1,83m e jogou também pelo Sport Recife, Valls (Espanha) e Santos. "Ela tem raça impressionante e ótimo arremesso de média e longa distâncias", analisou a técnica Laís Elena Aranha.

O Santo André estreia no Campeonato Nacional dia 14, às 18h, contra São Caetano, Ginásio Pedro Dell'Antonia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;