Setecidades Titulo Feriado
Forte calor aumenta procura por lazer

No Sesc Sto.André, mais de 6 mil lotaram o clube; também houve quem optou por passar o dia no Parque Celso Daniel

Por Deborah Moreira
Do Diário do Grande ABC
03/11/2009 | 07:17
Compartilhar notícia


O atípico feriado de Finados com sol intenso o dia inteiro tirou de casa os moradores do Grande ABC. No Sesc Santo André, estima-se que cerca de 6.000 pessoas passaram pelo local, número considerado elevado pelo local para o dia de ontem.

"Vim para estudar e agora vou aproveitar o sol na piscina", declarou a psicóloga Cecília Melo, 27 anos, que ontem trocou a missa pelo clube. Sua família é católica e sempre vai à igreja.

O casal de professores Rosângela Aparecida da Silva e Valter da Silva, levaram pela primeira vez o filho de 4 anos para o Parque Prefeito Celso Daniel. "A gente não tem tempo para lazer e então aproveitamos para vir", disse Valter.

Os amigos Márcio Paco, Murilo Franzoi, Fernando Luis Uccelli e Alexandre Fiorotto, de São Bernardo e Santo André, aproveitaram a tarde para conversar e tomar uma cerveja num bar do Campestre. "O tempo bom combinado com feriado era tudo que a gente precisava para o dia de hoje", comemorou o personal trainer Murilo. Nos últimos 3 anos choveu no feriado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;