Esportes Titulo Seleção Brasileira
Brasileiros podem ter última chance antes da Copa
Marco Borba
Do Diário Grande ABC
10/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os jogadores que atuam no Brasil podem ter a última chance de garantir vaga na Copa de 2010, na África do Sul, nos últimos dois jogos do Brasil nas eliminatórias contra Bolívia e Venezuela, respectivamente. É que o técnico Dunga deu a entender que não pretende convocar brasileiros para o último compromisso da seleção no ano, um amistoso, em novembro, contra a Inglaterra.

O goleiro Victor, o zagueiro Miranda, os meio-campistas Sandro e Diego Souza e ainda os atacantes Diego Tardelli e Adriano não devem ser chamados. Dunga poderá convocar só estrangeiros para o amistoso.

"Esse é um dos poucos momentos para dar oportunidade a esses atletas", explicou o treinador.

SUB-20 - Alemanha e Brasil se enfrentam hoje, às 11h30, no Cairo, Egito, pelas quartas de final do Mundial da categoria. O Brasil garantiu vaga ao vencer o Uruguai nas oitavas por 3 a 1. Os alemães eliminaram a Nigéria por 2 a 1. O vencedor joga, terça-feira, contra quem levar a melhor entre Costa Rica e Emirados Árabes Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;