Esportes Titulo Paulista
Kleina fica mesmo em
queda na Libertadores

Verdão enfrenta o Tigre (Argentina) na terça-feira e precisa
vencer, já que derrota deixaria o time na lanterna do Grupo 2

Por Do Diário do Grande ABC
01/04/2013 | 07:07
Compartilhar notícia


A vitória por 2 a 1 sobre o Linense teve sabor especial para Gilson Kleina, não apenas por ser aniversariante. O resultado deu sobrevida ao técnico do Palmeiras por causa da pressão sofrida após a goleada por 6 a 2 para o Mirassol, quarta-feira. O diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro, garante que o treinador será mantido no cargo independentemente do resultado contra o Tigre (Argentina), pela Libertadores, amanhã.

A partida, válida pela quarta rodada da primeira fase, terá grande peso para o Verdão, já que derrota no Pacaembu deixaria a equipe na lanterna do Grupo 2 e longe da classificação às oitavas de final.

Apesar do valor dado pela torcida à competição continental, Brunoro destaca que o Palmeiras tem como foco o Campeonato Brasileiro da Série B, que começa em maio.

Na opinião do dirigente, a troca de técnico por conta de eventual queda na Libertadores seria inviável e prejudicaria a equipe.

"O Palmeiras tem grande foco nesta temporada, que é subir para a Primeira Divisão. Se achar que a cada campeonato tem de trocar tudo... Volto a insistir: nosso time foi montado no meio do caminho. Os outros grandes não passaram por isso, estão com a mesma campanha que nós, e ninguém fala nada."

A falta de peças de reposição é um dos problemas da equipe, que teve dificuldades para vencer o Linense anteontem. A vitória saiu aos 45 minutos do segundo tempo. O time se concentrou ontem.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;