Economia Titulo Empregos
CATs selecionam auxiliares e assistentes

Unidades receberão inscrições dos interessados em
uma das 618 vagas na área de prestação de serviços

Por Do Diário do Grande ABC
27/09/2009 | 07:11
Compartilhar notícia


A partir desta segunda-feira, as seis unidades de atendimento do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), da Secretaria Municipal do Trabalho, recebem inscrições de pessoas interessadas em uma das 618 vagas para ajudantes e auxiliares em diversas funções na área de prestação de serviços.

Há 306 vagas para auxiliar de limpeza, 110 para ajudante de cozinha, 41 para ajudante de carga e descarga, 32 para auxiliar de cobrança, 25 a auxiliar de estoque e 26 para auxiliar de manutenção predial. Outras 13 vagas são oferecidas para o cargo de auxiliar de vendas, 10 para auxiliar de enfermagem, 9 para ajudante de lavador de automóveis, 8 para ajudante de serralheiros, 5 para auxiliar de pintor de automóvel e outras 5 para a função de auxiliar de serviço de segurança.

O restante das oportunidades se dividem entre as funções de auxiliar de manutenção mecânica, de marceneiros e de orientação educacional; ajudante de açougueiro; auxiliar de administração; assistente administrativo; auxiliar de jardinagem e de departamento pessoal.

Exigências - Para participar da seleção é necessária experiência de, no mínimo, seis meses. A escolaridade exigida varia conforme o segmento, mas pede-se ensinos fundamental e médio completos. Os salários oferecidos estão entre R$ 538 e R$ 800, mais benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Os interessados devem comparecer a uma das unidades do CAT munidos de carteira profissional, RG, CPF, título de eleitor, certificado de escolaridade e comprovantes de cursos atualizados.

Serviço: CAT Zona Sul / Interlagos (Avenida Interlagos, 6.122); CAT Avançado Zona Sul / Jabaquara (Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314); CAT Zona Leste / Itaquera (Rua Gregório Ramalho, 12); CAT Zona Oeste / Lapa (Rua Monteiro de Melo, 342); CAT Zona Norte / Santana (Rua Voluntários da Pátria, 1553) e CAT Zona Central / Luz (Avenida Prestes Maia, 913)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;