Política Titulo Ausência
Chehade se defende e diz que avisou Beto Torrado
Clébio Cantares
Do Diário do Grande ABC
08/08/2009 | 08:54
Compartilhar notícia


O líder do governo de Aidan Ravin (PTB) na Câmara de Santo André, Marcelo Chehade (PSDB), afirmou ontem que sua ausência nas duas primeiras sessões pós-recesso foi comunicada ao secretário de Gabinete, Walter Roberto Torrado, o Beto. "Antes de viajar para a Europa, falei com ele que precisaria de mais uma semana porque iria participar de um congresso de Medicina. Como todos os projetos do Executivo foram aprovados no primeiro semestre, não havia nenhuma pendência", enfatizou.

O vereador admitiu, no entanto, ter esquecido de comunicar à presidência da Câmara. "O Beto estava sabendo, por consequência, Aidan também. Ele confia no meu trabalho", declarou. Chehade esclareceu ainda que, ao contrário da informação passada por seu gabinete, o período de descanso foi anterior ao congresso. "Vim para descansar antes e já fiquei para o congresso. Evidentemente, não vou receber da Câmara por esses dias", explicou.

O parlamentar afirmou que desembarcará no Brasil segunda-feira e que estará na sessão de terça-feira. A ausência do vereador nas sessões foi criticada por tucanos e Chehade corre o risco de perder o posto de líder do governo no Legislativo.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;