Esportes Titulo Basquete
Metodista é derrotada em casa por Prudente
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
13/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Surpresa na única partida realizada ontem à noite pelo Torneio Novo Milênio de Basquete Masculino. A líder Metodista/São Bernardo perdeu em casa para Presidente Prudente por 91 a 88 (35 a 44). O jogo foi realizado no ginásio do Baetão e Diego, do time do Grande ABC, foi o cestinha da partida com 21 pontos.

Com a vitória, a equipe do Interior segue na quinta colocação, com 20 pontos (sete vitórias e seis derrotas). A Metodista lidera com 25 (11 vitórias em 14 jogos).

A Metodista tentará a recuperação contra o XV, no sábado, às 17h, em Piracicaba. O time de Prudente recebe o São Caetano, no mesmo dia.

RODADA - O Novo Milênio segue hoje com cinco partidas, todas marcadas para as 20h. O São Caetano recebe o Internacional, no ginásio Delenice Ribeiro (rua Espírito Santo, 1.330) e busca a terceira vitória para deixar as últimas colocações da tabela de classificação.

Em Piracicaba, o XV encara o Jacareí/Coop. Em São José do Rio Preto, o América terá pela frente o Rio Claro. Na cidade de Sorocaba, jogam Liga Sorocabana e Americana. No Litoral, fechando a rodada, o Guarujá recebe o Ecus/Suzano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;