Esportes Titulo Libertadores
Palmeiras deixa clássico de lado e se concentra no Sport
Das Agências
13/04/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


O placar do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos não foi o que o Palmeiras queria - 2 a 1 em favor do Alvinegro. Mesmo assim, segundo os jogadores e o técnico Vanderlei Luxemburgo, agora é hora de deixar o clássico de lado e focar a partida contra o Sport, quarta-feira, no Palestra Itália, pela Libertadores.

O treinador sequer demonstrou preocupação com a ausência do meia Cleiton Xavier - suspenso pelo terceiro cartão amarelo - no segundo jogo contra o Santos. Para Luxemburgo, não é o momento de pensar em quem entra na vaga deixada pelo camisa dez.

"Não quero falar disso agora. Minha cabeça está no jogo contra o Sport. Primeiro, temos a decisão de quarta. Se armar o time de sábado, vou esquecer o da quarta. Depois vou pensar no substituto do Cleiton Xavier. Não adianta atropelar as coisas", comentou o técnico, que também não terá Sandro Silva e Marquinhos pelo mesmo motivo.

Quem também preocupa para os dois jogos é o atacante Willians. Vetado do primeiro duelo com o Santos por ter voltado a sentir a lesão no púbis, o atacante será observado durante a semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;