Esportes Titulo Peixe
Kléber Pereira brilha na festa de apresentação dos reforços
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
19/01/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


A torcida santista começou a semana com motivos de sobra para comemorar. Além da vitória sobre a Portuguesa Santista por 2 a 1, ontem, no amistoso realizado sob os olhares de 20 mil torcedores no Estádio do Pacaembu, o clube deverá anunciar oficialmente hoje o acerto com o lateral-esquerdo Léo, ídolo da torcida e um dos principais jogadores das conquistas dos títulos brasileiros de 2002 e 2004.

A partida marcou a estreia de oito dos nove reforços contratados para a disputa do Paulista: os laterais Luizinho e Triguinho, os zagueiros André Astorga e Paulo Henrique, os meias Lúcio Flávio, Germano e Madson e o atacante Roni, que formou a dupla ofensiva ao lado de Kléber Pereira. No entanto, mesmo sem condições de atuar, a grande atração foi o equatoriano Bolaños, um dos principais nomes do elenco de 2009. O atacante, campeão da Libertadores e vice-campeão mundial pela LDU, foi ovacionado ao entrar no gramado.

O artilheiro Kléber Pereira, maior goleador do Campeonato Brasileiro do ano passado, iniciou a temporada balançando as redes adversárias. Foram dele os dois gols da vitória.

Enquanto Léo chegará ao Brasil para acertar os últimos detalhes da volta à Vila Belmiro, o lateral-esquerdo Kléber, que pode ter disputado ontem a última partida com a camisa do Santos, quer esperar até o dia 30 para acertar com o Internacional-RS.

O jogador ainda tem a esperança de receber proposta de algum time da Europa e confirmar uma transferência. Kléber já foi negociado com o grupo Sonda. Os investidores vão aguardar e, se não houver sucesso em alguma negociação com o Exterior, ele jogará pelo time gaúcho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;