Esportes Titulo Azulão
São Caetano pode ter zaga que defendeu o Cruzeiro em 2004
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
19/01/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


O São Caetano pode ter a zaga que no segundo semestre de 2004 atuou junta no Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. Marcelo Batatais e Marco Aurélio terão novamente a oportunidade de defender uma mesma equipe.

Pode até ser que isso não venha a ocorrer já na estreia do time no Paulistão na quarta-feira, diante do Marília, no Interior. É que Marco Aurélio ainda se recupera de dores no músculo posterior da coxa direita.

O zagueiro ficou três dias sem treinar com bola e não atuou no primeiro amistoso na última quarta-feira, contra o União Barbarense, em Águas de Lindóia, onde o elenco faz a pré-temporada.

De acordo com o médico do clube, Paulo Forte, o jogador vem respondendo bem ao tratamento e deverá ficar à disposição do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, para o jogo com o Marília.

Cauteloso, o treinador preparou a defesa do Azulão com Marcelo Batatais e Amarildo. No último amistoso, no sábado, contra o Brasilis, time do ex-zagueiro são-paulino Oscar, a formação foi mantida e a equipe do Grande ABC venceu por 3 a 2.

Batatais atuou sob o comando de Vadão no Vitória no ano passado. Marco Aurélio chegou ao São Caetano no segundo semestre de 2008 e foi titular ao lado de Leonardo.

Desde 2001, Batatais não disputa o Campeonato Paulista. Defendeu o Mogi Mirim de 1996 a 2001. "É um privilégio meu voltar a disputar o Paulista , que fora o Brasileiro, é o melhor torneio do País", avalia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;