Cultura & Lazer Titulo Novelas
Cenas em destaque
Por Da TV Press
27/12/2008 | 07:32
Compartilhar notícia


Em Revelação (SBT, 23h), Beatriz e Lucas não conseguem se entender. No capítulo desta quinta-feira, Beatriz, após ter brigado com o namorado, encontra Victória e não perde a oportunidade de humilhá-la, além de envenenar o próprio pai contra a mocinha. Outro que morre de ciúmes é Fausto, que revela de propósito a Lucas que irá se casar com Victória, deixando-o estarrecido.

Mais um inocente será assassinado em Chamas da Vida (Record, 22h30h). Ao ouvir a conversa de Suelen e Lourdes sobre o encontro que Arlete marcou com Vilma, Walter fica preocupado e resolve ir também. Carolina, preocupada, não deixa Arlete sair de casa e vai para o local, observando de longe com seu binóculo. Quando Walter gira a maçaneta da casa, uma grande explosão acontece. Esta cena será exibida na segunda-feira.

Em A Favorita (Globo, 21h), Flora, que conquistou tudo o que queria, pecou por fazer inimigos. O primeiro da lista a se aproveitar desse deslize é Dodi, que está novamente com o DVD que a denuncia nas mãos e obriga a vilã a se casar com ele. Na festa, o pai da noiva entra de penetra e o futuro marido ‘pula a cerca'. No ar nesta sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;