Esportes Titulo Tricolor
S.Paulo festeja 73 anos com reforços
Com Agências
17/12/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


No dia em que completou 73 anos de fundação, o São Paulo anunciou mais dois reforços para a próxima temporada: o zagueiro Renato Silva, ex-Botafogo, e o atacante Washington, ex-Fluminense.

"Estamos muito felizes por compartilhar com nosso torcedor, no dia do aniversário do clube, esses duas importantes notícias", disse o diretor de Futebol, João Paulo de Jesus Lopes. "Acertamos os últimos detalhes com o Renato Silva nesta manhã (ontem) e em breve vamos definir tudo com o Washington", revelou João Paulo.

Enquanto o defensor de 25 anos chega com um contrato de quatro anos, o artilheiro, 33 anos, fica até o final de 2009.

A contratação do zagueiro, entretanto, não significa que um dos atuais donos da posição - Miranda, André Dias ou Rodrigo - esteja de saída.

"O São Paulo não pretende se desfazer de ninguém. Há alguns anos nosso planejamento preza pela formação de uma zaga fortíssima. Alem de ser de muita qualidade, tem que ser suficientemente numerosa para enfrentar duas competições simultâneas", concluiu João Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;