Esportes Titulo Azulão
Juniores estão na mira do São Caetano para 2009
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
17/12/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Vice-campeã paulista no último sábado, quando foi derrotada pelo Santos por 2 a 0 no Estádio Ulrico Mursa, na Baixada, a equipe sub-20 do São Caetano deve ceder seus principais craques para o time principal do Azulão e reforçar o elenco que disputará o Paulistão.

Dois atletas (o meia Amoroso e o atacante Patrick) já treinaram com a equipe principal na última temporada. Deve se juntar a eles, o atacante João Paulo, artilheiro do Estadual sub-20 ao lado de Paraíba, do Mirassol - ambos marcaram 14 gols cada. Outros que também podem ser aproveitados pelo técnico Vadão são o lateral-direito Madson e o atacante Wendell.

Antes, os atletas disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Azulinho estréia dia 4 de janeiro, quando encara o Juventude-RS, em Indaiatuba. Também estão no grupo da equipe do Grande ABC Trem-AP e Primavera, de Indaiatuba. Vadão ainda deve analisar o rendimento da equipe na Copinha e pode subir outros jogadores.

Independentemente da quantidade de atletas que serão promovidos para a equipe principal, a diretoria do São Caetano busca reforços para a próxima temporada. O único setor que não sofrerá mudanças é o gol, no qual, além de Juninho, que já tinha contrato, a diretoria renovou os vínculos com Luiz e Júlio César para o Campeonato Paulista e a Série B do próximo ano.

Até agora, 11 atletas já deixaram a equipe e sete foram contratados. Antes do final do ano, o atacante Finazzi ainda deve acertar a sua rescisão contratual e a diretoria busca um atleta que disputou a última Série A do Brasileiro para substituí-lo. Outro que pode deixar o clube é o atacante Tuta. A reapresentação do elenco está marcada para 2 de janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;