Esportes Titulo Peixe
Santos sofre para conseguir renovar o contrato de Bida
Anderson Fattori
Especial para o Diário
15/12/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Ao mesmo tempo que busca reforços para 2009, a diretoria do Santos trabalha para manter os bons jogadores do atual elenco. Exemplo disso é o volante Bida, emprestado pelo Vitória-BA até o final do ano. O Peixe manifestou interesse em contar com o jogador e ofereceu proposta para comprar metade dos direitos federativos, mas a oferta foi recusada pela equipe baiana.

O diretor de futebol do Peixe, Adilson Durante Filho, chegou a viajar para Salvador no mês passado e corre contra o tempo para assegurar a permanência do jogador na Vila. "Estamos trabalhando no sentido de confirmar a renovação dentro do prazo que temos, e que se encerra no final do ano. Esperamos entrar em acordo com o Vitória para que possamos continuar com o atleta no ano que vem", explicou o dirigente.

Sem muitas alternativas, o presidente Marcelo Teixeira espera contar com ajuda financeira do empresário Delcir Sonda, parceiro do clube, para tentar a compra do jogador junto ao clube baiano.  (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;