Setecidades Titulo Cassaqüera
Terreno público ao lado do Cassaqüera acumula entulho
André Vieira
Do Diário do Grande ABC
13/12/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Localizado ao lado do Complexo Cassaqüera, o terreno doado pela Prefeitura de Santo André para construção de unidade da Fundação Casa reúne um monte de entulho.

Quem trafega pelo complexo viário, ligando as avenidas dos Estados e Giovanni Battista Pirelli, ou viaja nos trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), pode ver pela janela o entulho que se acumula na área.

Proprietário do imóvel, o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) informou que metade do terreno será destinado à Fundação Casa e a outra parte permanecerá sendo utilizada para receber, por pelo menos mais um ano, o chamado RCD (Resíduos de Construção e Demolição). Segundo o Semasa, os materiais ali depositados são enviados para empresa de mineração de areia no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;