Esportes Titulo Palmeiras
Vanderlei Luxemburgo comemora resultado obtido no Barradão
Do Diário do Grande ABC
01/12/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Após o empate diante do Vitória, os palmeirenses comemoraram o resultado, que deixou a equipe bem perto de uma vaga para a Libertadores da América, já que o Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para o Internacional, em Porto Alegre, e o Flamengo apenas empatou com o Goiás por 3 a 3, no Maracanã.

O técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre o placar favorável. "Sabíamos que o empate poderia ser um grande negócio. O importante no jogo de hoje era se defender bem. Agora, dependemos somente da gente para conquistarmos a vaga para a Libertadores", comentou.

O treinador palmeirense esclareceu sobre a opção de ter começado a partida com o artilheiro Alex Mineiro no banco de reservas. "O esquema para o jogo contra o Vitória não era para o Alex (Mineiro). Na Europa, acontece muito isso, cada jogo tem um planejamento diferente. Aqui no Brasil você acaba sendo questionado quando tem uma atitude como essa", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;