Esportes Titulo Diversão
Massa espera por Badoer para o Desafio das Estrelas
Por
20/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O italiano Luca Badoer, piloto de testes da Ferrari, é o único entre os convidados que ainda não confirmou presença no Desafio das Estrelas de kart, evento promovido pelo brasileiro Felipe Massa, que acontecerá em Florianópolis nos dias 29 e 30 deste mês e reunirá mais de 20 pilotos das principais categorias do automobilismo.

Já estão confirmadas as presenças de Michael Schumacher, que venceu a prova no ano passado, do norte-americano Jeff Gordon, tetracampeão da Nascar, e do italiano Vitantonio Liuzzi, além de Rubens Barrichello,

Lucas di Grassi, Tony Kanaan e vários pilotos da Stock Car. "Ele [Badoer) deve me confirmar até o fim da semana se virá. Vamos aguardar um pouquinho mais, porque é um nome importante", explicou o vice-campeão mundial de Fórmula 1.

Massa curiosamente, exerceu em 2003 a função de piloto de testes da Ferrari, hoje ocupada por Badoer. Outra ligação da equipe italiana com a prova é que, a partir deste ano, a Shell, fornecedora de combustíveis da Ferrari e patrocinadora de Massa, vai ceder a gasolina usada na prova.

Segundo a organização, o asfalto foi refeito na maioria das curvas e as zebras do S que antecede à reta do paddock também foram modificadas, a pedido dos pilotos. Já foram encerradas as vendas de camarotes, paddock e áreas vip. Restam apenas poucos bilhetes de arquibancadas, mas a previsão é que acabem nos próximos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;