Esportes Titulo Azulão
São Caetano tem nova disputa no setor defensivo
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
09/11/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Os zagueiros Lino e Vinícius travam nova batalha no setor para saber quem será o substituto de Leonardo, que cumpre suspensão por ter sido expulso na partida contra o Paraná na última rodada, em Curitiba.

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, ainda não definiu quem ocupa a vaga. Isso só deve ocorrer no treino que o time fará amanhã, em Fortaleza (CE), véspera do confronto com o Fortaleza, no Castelão.

Não é a primeira vez que os dois disputam posição. Ao longo do campeonato isso já ocorreu, seja por suspensão ou contusão do próprio Leonardo e do também zagueiro Marco Aurélio.

Coincidentemente, Lino e Vinícius atuaram juntos contra o ABC, na 31ª rodada porque Leonardo e Marco Aurélio estavam suspensos.

Em contrapartida, Vadão terá o retorno do lateral-direito Apodi, poupado contra o Paraná por desgaste físico e por sentir dores na região do púbis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;