Economia Titulo Vagas
Padarias oferecem 243 oportunidades
Por Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
21/10/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


As sete unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), órgão da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, recebem inscrições para 243 oportunidades em padarias, docerias e confeitarias da Região Metropolitana e imediações do Grande ABC.

São 76 vagas para balconistas de padarias, 48 vagas para auxiliares de confeitaria, 35 oportunidades para confeiteiros, 35 chances para padeiros, 29 vagas para balconistas de corte de frios, 8 para ajudantes de padeiros, 7 para chapeiros, 2 vagas para auxiliares de doceiro, 2chances para masseiro e 1 vaga para chefe de confeitaria.

REQUISITOS - Para participar do processo seletivo é necessário ter experiência de no mínimo seis meses e disponibilidade de horário.

Além disso, para 35% das oportunidades é exigido o Ensino Médio completo, ou em curso.

Os salários variam de R$ 610 a R$ 1.400, conforme a empresa contratante e a função escolhida.

Os interessados devem comparecer em uma das unidades de atendimento do CAT munidos de RG, CPF, carteira profissional e certificado de escolaridade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;